Cliente: Jorge Silva
Localização: Gondomar
Data do Projecto: Junho 2003
Autores: Nuno Cardoso + Jose Carlos Cardoso
"Essencialmente eu não estou interessado na arquitectura como ofício só no papel. Digo isto porque muitos arquitectos não estão interessados no verdadeiro edifício, estão mais interessados na teoria do edifício ou só em alguns aspectos do edifício. Eu estou interessado na matéria, como as coisas são juntas, não como parece, mas como é. Estou interessado no edifício em si mesmo, como se vê, como se sente, como é feito - o edifício como um corpo."
Peter Zumthor
Esta era uma casa para um jogador de futebol... não passou do papel!

online
Criar pagina visitantes desde 14102008

 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.